plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Resultado de habilitação da CDP é divulgado

O curso de habilitação para Guarda Portuário da Companhia Docas do Pará (CDP) foi concluído, encerrando a sexta etapa do concurso iniciado em 2012. A lista com 52 nomes, sendo apenas dois inaptos por causa da pontuação obtida, pode ser conferida na página

O curso de habilitação para Guarda Portuário da Companhia Docas do Pará (CDP) foi concluído, encerrando a sexta etapa do concurso iniciado em 2012. A lista com 52 nomes, sendo apenas dois inaptos por causa da pontuação obtida, pode ser conferida na página do concurso, no site da Fadesp - instituição que organiza a seleção. Através de edital publicado no Diário Oficial da União, de 23 de abril deste ano, foram convocados 57 candidatos para o curso de habilitação, sendo 46 homens. Das vagas, 49 são para lotação em Vila do Conde e oito para Santarém.

A formação foi realizada de 15 de maio a 7 de junho, mas cinco candidatos desistiram e foram eliminados do concurso, obedecendo as regras estabelecidas no edital. Entre os conteúdos trabalhados estão os limites legais e ético-profissionais do uso da força no desempenho da função.

(DOL com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias