plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Sead se nega a falar sobre contratações

A Secretaria de Estado de Administração foi procurada, por meio de sua assessoria de imprensa, para falar sobre a fila de espera para nomeação em vagas ofertadas via concurso público, mas não se manifestou. Já a Comunicação da Prefeitura Municipal de Belé

A Secretaria de Estado de Administração foi procurada, por meio de sua assessoria de imprensa, para falar sobre a fila de espera para nomeação em vagas ofertadas via concurso público, mas não se manifestou. Já a Comunicação da Prefeitura Municipal de Belém, em nota, informou que 173 aprovados no concurso 001/2012 da Secretaria Municipal de Saneamento (Sesan) receberam posse no mês de março deste ano. A Secretaria Municipal de Economia (Secon) informou que a Câmara Municipal de Belém autorizou a posse de 60 concursados no ano de 2014, dos quais 54 já se encontram lotados na Secon. A secretaria solicitou para o próximo ano mais recursos financeiros para incluir novos aprovados ao quadro de funcionários da Secon, uma vez que há necessidade da mão de obra desses aprovados.

MAIS ESPERA

Já a Semec confirmou a prorrogação por mais um ano do Concurso Público 01/2011, realizado somente em 2012, que venceria nesta sexta-feira, 13. Serão chamados mais 160 aprovados do cadastro reserva, totalizando 1.714 profissionais de magistério, na rede de ensino municipal de Belém, Mosqueiro e Outeiro.

A Sesma diz que, na última quarta, 11, foram empossados 178 novos servidores públicos. Ao todo, 318 candidatos aprovados no Concurso Público nº 001/2012 foram convocados na 6ª chamada, mas apenas 178 se apresentaram. Os convocados na 6ª chamada que ainda não se apresentaram têm até 20 de junho para fazê-lo.

A Funpapa confirma 72 nomeações no Concurso Público nº 01/2012, e continua efetuando nomeação dos candidatos aprovados e não classificados, ou seja, em cadastro reserva.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias