plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aeronáutica encerra inscrições para oficiais

Encerra nesta terça-feira (22) o período de inscrições para a seleção da Aeronáutica, que oferta 17 vagas para o estágio de adaptação de oficiais de apoio. Os interessados podem se inscrever por meio do site da instituição.  As oportunidades são para can

Encerra nesta terça-feira (22) o período de inscrições para a seleção da Aeronáutica, que oferta 17 vagas para o estágio de adaptação de oficiais de apoio. Os interessados podem se inscrever por meio do site da instituição.

As oportunidades são para candidatos com nível superior nas áreas de administração, análise de sistemas, ciências contábeis, enfermagem, jornalismo, pedagogia, psicologia, serviços jurídicos e serviço social, porém o edital não informa o salário do posto.

A taxa de inscrição é de R$ 120, e haverá provas escritas no dia 25 de maio nas cidades de Belém, Recife, Rio de Janeiro, São Paulo, Canoas/RS, Brasília, Manaus, Campo Grande, Fortaleza, Parnamirim/RN, Salvador, Belo Horizonte e Curitiba.

Além da etapa escrita, o certame conta com as etapas de inspeção de saúde, exame de aptidão psicológica, teste de avaliação e condicionamento físico e validação documental.

(DOL com informações do CorreioWeb)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias