plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Marinha tem seleção para aquaviários do Pará

Seguem abertas as incrições para o curso de formação de aquaviários, ofertadas pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), vinculada à Marinha do Brasil. A seleção oferta 60 vagas no curso de formação de aquaviários, sendo 30 para marinheiro

Seguem abertas as incrições para o curso de formação de aquaviários, ofertadas pela Capitania dos Portos da Amazônia Oriental (CPAOR), vinculada à Marinha do Brasil.

A seleção oferta 60 vagas no curso de formação de aquaviários, sendo 30 para marinheiro fluvial de convés (CFAQ-II C N3) e 30 para marinheiro fluvial de máquinas nível-3 (CFAQ-II M N3).

Para participar, os candidatos devem possuir diploma de ensino fundamental e idade mínima de 18 anos até o final do período de inscrições.

Os interessados devem se inscrever até o dia 30 de abril, mediante entrega da ficha de inscrição anexada ao edital no Departamento de Ensino Profissional Marítimo da CPAOR, localizado na Rua Gaspar Viana, nº 575, Reduto, Belém-PA, CEP. 66.010-060. O edital não informa o valor da taxa de participação.

O edital não informa também o salário ofertado e a seleção será mediante prova escrita e teste de suficiência física. A avaliação escrita será aplicada no em Belém, no dia 15 de junho, às 8h.

No site do Diário Oficial da União, é possível ver o edital. Demais informações estão disponíveis no site da Capitania dos Portos.

(DOL com informações de JC Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias