plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aeronáutica terá seleção para oficiais

A Aeronáutica lançou novo processo seletivo que oferta 80 vagas no curso de formação de oficiais, intendentes e infantaria. As chances estão distribuídas em 35, 25 e 20, para os cargos citados, respectivamente. O edital não informa o valor das remuneraçõe

A Aeronáutica lançou novo processo seletivo que oferta 80 vagas no curso de formação de oficiais, intendentes e infantaria. As chances estão distribuídas em 35, 25 e 20, para os cargos citados, respectivamente. O edital não informa o valor das remunerações.

Haverá provas objetivas no dia 27 de julho nas cidades de Belém/PA, Recife/PE, Salvador/BA, Natal/RN, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Barbacena/MG, São Paulo/SP, Curitiba/PR, Campo Grande/MS, Pirassununga/SP, Porto Alegre/RS, Brasília/DF, Manaus/AM, Porto Velho/RO e Boa Vista/RR.

Para participar, os candidatos devem ser brasileiros natos, voluntários e cientes de todas as condições para habilitação à futura matrícula. As inscrições podem ser feitas entre os dias 23 de abril e 15 de maio por meio do site da Escola Preparatória de Cadetes do Ar -EPCAR. A taxa de participação é de R$ 70.

(DOL com informações do Correio Web)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias