plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

TCM/PA convoca aprovado em concurso

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará está convocando o candidato Mauro Chaves Passarinho Pinto de Souza, nº de classificação 002112k, aprovado e classificado no Cargo de Assistente de Controle Externo, através do Concurso Público nº C-01/

O Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará está convocando o candidato Mauro Chaves Passarinho Pinto de Souza, nº de classificação 002112k, aprovado e classificado no Cargo de Assistente de Controle Externo, através do Concurso Público nº C-01/2009-NMS/TCM/PA, destinado ao provimento de cargos pertencentes ao Quadro de Pessoal do Tribunal, para se apresentar em decorrência da desistência do 24º lugar, até o dia 13 de maio de 2014, no horário de 09 às 14:00 hs, à Diretoria de Recursos Humanos daquela Corte de Contas, localizada à Trav. Magno de Araújo nº 474, 2º andar, na cidade de Belém/PA, munido das documentações constantes no item 03, do Capítulo XIV, respeitando os requisitos estabelecidos no Capítulo III, com a finalidade de habilitação, investidura e posse no cargo, sob pena do cumprimento dos itens 1, 2, 3 e 4 do Capítulo XIV, todos do Edital publicado no Diário Oficial do Estado nº 31.513, de 28/09/2009.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias