plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

INSS divulga resultado final de provas objetivas

Os resultados finais da prova objetiva, os gabaritos definitivos e o julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foram divulgados nesta terça-feira (15) no site da Fundação de Apoio a

Os resultados finais da prova objetiva, os gabaritos definitivos e o julgamento dos recursos contra os gabaritos preliminares do concurso do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS), foram divulgados nesta terça-feira (15) no site da Fundação de Apoio a Pesquisa, Ensino e Assistência (Funrio), organizadora do certame.

O resultado já tinha sido liberado ontem (14), porém, após constatar que candidatos que constavam no resultado preliminar não apareciam na versão final do resultado, a organizadora republicou o documento. A previsão é que o resultado final do concurso seja divulgado no dia 8 de maio de 2014.

As listas estão divididas pelas letras que iniciam o nome dos candidatos. Os documentos trazem as notas em todas as disciplinas, o número de acertos, de pontos e também a situação 'aprovado' ou 'reprovado'.

SELEÇÃO

O concurso do INSS ofereceu 300 vagas, sendo 274 para ampla concorrência e 26 para candidatos com deficiência. O salário é de R$ 7.147,12. Foram 164.209 candidatos inscritos, mas 160.234 permaneceram na disputa após a reaplicação da prova.

As cidades de maior concentração de candidatos são: Brasília (11.830), São Paulo (8.999), Belo Horizonte (6.520) e Recife (6.040). As cidades com a menor concentração de candidatos são: Tefé (51), Diamantina (269), Ouro Preto (328) e Canoas (344).

O concurso tem a validade de um ano, que pode ser prorrogada por igual período.

(DOL com informações da FUNRIO)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias