plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aeronáutica encerra inscrições para dois concursos

Encerra nesta terça-feira (15) o prazo de inscrições de dois editais de concursos da Aeronáutica, que ofertam um total de 226 vagas. As seleções são para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS-B 2015) e o Estágio de Adaptação à Graduação de

Encerra nesta terça-feira (15) o prazo de inscrições de dois editais de concursos da Aeronáutica, que ofertam um total de 226 vagas. As seleções são para o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento (EAGS-B 2015) e o Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento – modalidade especial – eletrônica, enfermagem e sistemas de informação (EAGS-ME-B 2015).

São 157 vagas para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento e 69 para Estágio de Adaptação à Graduação de Sargento – modalidade especial – eletrônica, enfermagem e sistemas de informação.

No site da Aeronáutica, é possível ver os editais.

Para se candidatar, os candidatos precisa comprovar, no ato da matrícula, que possui ensino médio no caso dos candidatos à especialidade de música; ou curso técnico (nível médio) para os candidatos às demais especialidades. É exigido ainda não ter menos de 17 anos e nem completar 25 anos de idade até 31 de dezembro do ano da matrícula no estágio.

As inscrições devem ser feitas nos sites da Escola de Especialistas da Aeronáutica e também no site da Força Aérea Brasileira, e tem taxa de inscrição no valor de R$ 60.

As provas serão realizadas nas cidades de Belém, Recife, Fortaleza, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, São José dos Campos (SP), Campo Grande, Canoas (RS), Porto Alegre, Curitiba, Brasília, Manaus e Porto Velho no dia 8 de junho.

O EAGS-B tem a duração aproximada de 21 semanas. Já o EAGS-ME-B tem duração de um ano. O curso e estágios são ministrados pela Escola de Especialistas de Aeronáutica (EEAR), em Guaratinguetá (SP).

(DOL com informações da Aeronáutica)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias