plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Receita Federal tem mais de 68 mil inscritos

Segundo a Escola de Administração Fazendária (Esaf), banca que organiza o concurso para auditor da Receita Federal do Brasil (RFB), 68.540 pessoas se inscreveram para disputar as 278 vagas disponíveis ofertadas no certame. A concorrência média aproximada

Segundo a Escola de Administração Fazendária (Esaf), banca que organiza o concurso para auditor da Receita Federal do Brasil (RFB), 68.540 pessoas se inscreveram para disputar as 278 vagas disponíveis ofertadas no certame. A concorrência média aproximada é de 246 candidatos por chance. Os números de demais informações estão disponíveis na página do concurso.

A remuneração do cargo é de R$ 14.965,44 e para participar, o candidato deve ter graduação em qualquer curso de nível superior. A seleção será feita em duas etapas.
A primeira é a aplicação de provas: objetiva de conhecimentos gerais, objetiva de conhecimentos específicos e discursiva.
As avaliações serão aplicadas nos diasm 10 e 11 de maio, nas cidades de Aracaju, Belém, Belo Horizonte, Boa Vista, Brasília, Campo Grande, Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Fortaleza, Goiânia, João Pessoa, Macapá, Maceió, Manaus, Natal, Palmas, Porto Alegre, Porto Velho, Recife, Rio Branco, Rio de Janeiro, Salvador, São Luís, São Paulo, Teresina e Vitória.
A segunda etapa é a sindicância de vida pregressa, a qual ocorrerá nas capitais dos estados e no Distrito Federal. Os aprovados serão lotados nas unidades centrais, em Brasília/DF, ou nas unidades descentralizadas da Secretaria da Receita Federal do Brasil.
(DOL com informações do Correio Web)
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias