plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Empresa abre seleção para estágio nacional

A Nestlé abre inscrições para seu programa de estágio destinado aos estudantes de todos os cursos de graduação. Para se inscrever, o candidato deve estar cursando nível superior, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016, além de residir ou estuda

A Nestlé abre inscrições para seu programa de estágio destinado aos estudantes de todos os cursos de graduação. Para se inscrever, o candidato deve estar cursando nível superior, com conclusão entre julho de 2015 e julho de 2016, além de residir ou estudar em até 100 km do local onde tem interesse em estagiar. Também deve ter inglês a partir do nível intermediário, conhecimentos no pacote Microsoft Office (Word, Excel e PowerPoint) e disponibilidade para início imediato.

As inscrições ocorrem no site oficial da empresa e a seleção conta com as etapas de testes on-line, dinâmica de grupo (Cia. de Talentos e RH Nestlé) e entrevista final com gestor da área.

Os estágios serão nas áreas de Marketing, Finanças, Supply Chain, Recursos Humanos, Tecnologia da Informação, Jurídico, Vendas/Comercial, Produção, Engenharia e Qualidade, Nutrição, Projetos e Administração.

(DOL com informações de JC Concursos)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias