plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Nova Esperança do Piriá convoca candidatos

Os candidatos aos cargos de professores do concurso da prefeitura de Nova Esperança do Piriá devem entregar os comprovantes de títulos no período de 14 a 17 de abril de 2014 (de segunda a quinta-feira). A convocação abrange os candidatos inscritos para ca

Os candidatos aos cargos de professores do concurso da prefeitura de Nova Esperança do Piriá devem entregar os comprovantes de títulos no período de 14 a 17 de abril de 2014 (de segunda a quinta-feira). A convocação abrange os candidatos inscritos para cargos de professor que exigem nível Médio e Superior. Eles devem imprimir, preencher e assinar o formulário disponível na página do concurso para o envio à FADESP.O formulário deve estar acompanhado dos comprovantes de titulação previstos no edital.

A correspondência deve ser identificada com o título "À Comissão Executora do Concurso – FADESP (Documentos da Prova de Títulos do Concurso da PMNEP". O endereço é rua Augusto Corrêa, s/n, Campus Universitário da UFPA, bairro do Guamá, Belém-Pará, CEP 66075-110.

(DOL com informações da Fadesp)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias