plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Seleção de estágio inscreve até o próximo domingo

Encerram no próximo domingo (30) as inscrições para os estudantes do ensino técnico e superior que desejam concorrer às vagas ofertadas pela Vale no Programa de Estágio 2014. No total, serão 369 vagas que abrangem os estados do Pará, Espírito Santo, Maran

Encerram no próximo domingo (30) as inscrições para os estudantes do ensino técnico e superior que desejam concorrer às vagas ofertadas pela Vale no Programa de Estágio 2014. No total, serão 369 vagas que abrangem os estados do Pará, Espírito Santo, Maranhão, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, de Minas Gerais e da Bahia. Só no Pará, a oferta é de 72 vagas destinadas a estudantes do ensino técnico e superior.

Para os universitários serão oferecidas vagas para cursos de diferentes áreas. São elas: Administração de Empresas, Ciências Contábeis, Ciências Econômicas, Direito, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletromecânica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Eletrotécnica, Engenharia Mecânica e Serviço Social.Também terão a oportunidade de se inscrever estudantes de nível técnico dos cursos de Edificações, Eletroeletrônica, Eletromecânica, Eletrônica, Eletrotécnica, Enfermagem, Geologia, Mecânica, Mineração, Processamento de Dados e Segurança do Trabalho.

Seleção

O processo seletivo é composto de seis etapas eliminatórias: inscrição e triagem de candidatos, prova online, dinâmica de grupo, painel e entrevista com gestores, exames médicos e entrega de documentos e plano de estágio. Os selecionados iniciarão o estágio a partir de agosto de 2014 e receberão bolsa-auxílio mensal de até R$ 972 (os valores variam dependendo do curso, técnico ou superior, e da carga horária), assistência médica e seguro de vida. Todas as informações estão no site da mineradora.

Nas unidades onde a empresa não oferece transporte e restaurante, os estagiários ainda receberão vale-transporte e vale-refeição. A carga horária do estágio varia entre quatro e seis horas, dependendo das atividades a serem desenvolvidas.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias