plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prova tem grande número de faltosos em Bannach

Cerca de 40% dos candidatos inscritos para concorrer a uma das vagas ofertada pela Prefeitura de Bannach, sul do Estado, faltaram a prova aplicada no último domingo (16), nas escolas Maria Izabel e Geraldo Fernandes. O concurso público está sendo realizad

Cerca de 40% dos candidatos inscritos para concorrer a uma das vagas ofertada pela Prefeitura de Bannach, sul do Estado, faltaram a prova aplicada no último domingo (16), nas escolas Maria Izabel e Geraldo Fernandes. O concurso público está sendo realizado pelo Instituto Vicente Nelson (Ivin), que publicou o gabarito na noite de ontem.

Segundo o gerente administrativo do Ivin, Miqueias Luz, 628 candidatos pagaram inscrição, porém compareceram, em média, 60% dos candidatos. Ele acredita que o percentual de faltas se deve às fortes chuvas que complicaram a situação das estradas.

Mesmo com as dificuldades de acesso, participaram da prova candidatos de Xinguara, Redenção, Rio Maria, Floresta do Araguaia e de vários outros municípios vizinhos, além dos moradores de Bannach.

Segundo João Alfredo, coordenador do concurso, a lista de classificação deve sair em 10 dias.

VAGAS

Os candidatos concorrem a 135 vagas. Como esperado, a vaga com maior concorrência foi a de auxiliar de serviços gerais, com 147 inscritos para 25 vagas. Outros cargos também foram bem concorridos como auxiliar administrativo e agente administrativo.

Os cargos menos concorridos foram agente tributário, auxiliar de saúde bucal, mecânico e outros com apenas um candidato por vaga.

(DOL, com informações de Idelson Gomes)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias