plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

INSS encerra inscrição nesta sexta-feira

Encerram nesta sexta-feira (14)  as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva de estagiário da Gerência Executiva (Gex) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Belém. São ofertadas 100 vagas, e dessas, 60 serão para

Encerram nesta sexta-feira (14) as inscrições para o processo seletivo de formação de cadastro de reserva de estagiário da Gerência Executiva (Gex) do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) de Belém.

São ofertadas 100 vagas, e dessas, 60 serão para os municípios de Benevides, Ananindeua e Icoaraci. O restante das vagas é destinado à Belém.

Podem se inscrever estudantes que estejam cursando o ensino médio e superior nas áreas de administração, informática (cursos afins), serviço social, comunicação social (jornalismo) e direito.

Os alunos devem estar cursando a partir do segundo ano ou a partir do terceiro semestre, exceto para o curso de direito, que só aceita estudantes a partir do 5º semestre.

A inscrição pode ser feita até o dia 14 de março, na sede da Gex-Belém (avenida Nazaré, 79), na Seção Operacional da Gestão de Pessoas (segundo andar). É necessário apresentar fotocópia e original do documento de identidade ou habilitação. A taxa será um brinquedo e/ou um quilo de alimento não perecível.

A prova está agendada para o dia 21 de março, das 8h às 12h, no Instituto de Educação Estadual do Pará (Ieep), na rua Gama Abreu, nº 256.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias