plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Aprovados na Semma devem se apresentar até amanhã

Os aprovados no concurso público Nº 01/2012 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) têm até esta terça-feira (11), para entregar os documentos exigidos no edital para posse do cargo. Ao todo, 32 candidatos foram convocados por meio do Diário Ofic

Os aprovados no concurso público Nº 01/2012 da Secretaria Municipal de Meio Ambiente (Semma) têm até esta terça-feira (11), para entregar os documentos exigidos no edital para posse do cargo. Ao todo, 32 candidatos foram convocados por meio do Diário Oficial do Município do dia 14 de fevereiro. Essa é a quinta chamada desde o início do certame. O prazo para apresentação deveria ter terminado na última sexta-feira, 07. Porém, devido ao feriado de carnaval, o período foi estendido por mais dois dias pela Secretaria. Até o momento, 16 convocados se apresentaram à Semma. Um deles declarou que não tem interesse e abriu mão da posse do cargo. Os candidatos que não comparecerem ou não apresentarem os documentos solicitados, até o prazo final, perderão automaticamente o direito à vaga.

Vagas

Os convocados aos cargos de agente de vigilância sanitária e ambiental, assistente administrativo, eletricista, motorista, operador de máquinas pesadas, auxiliar administrativo, telefonista, engenheiro agrônomo, estatístico, geólogo e pedagogo, além de técnicos em edificações, agrícola, saneamento e ambiental devem entregar a documentação à Divisão de Recursos Humanos da Secretaria, no horário das 8h às 12h. A Semma fica na Travessa Quintino Bocaiúva, Nº 2078.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias