plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Disponível cartão de confirmação para concurso

A Fundação Cesgranrio, responsável pela realização do concurso público do Banco do Brasil, já disponibilizou o cartão de confirmação de inscrição, com os locais de prova do certame, para as vagas de escrituário. A prova ocorrerá no próximo domingo, 9, co

A Fundação Cesgranrio, responsável pela realização do concurso público do Banco do Brasil, já disponibilizou o cartão de confirmação de inscrição, com os locais de prova do certame, para as vagas de escrituário.

A prova ocorrerá no próximo domingo, 9, com duração de 5h, mas os candidatos deverão chegar pelo menos uma hora de antecedência munidos do cartão de confirmação ou comprovante de pagamento de inscrição, documento de identidade, e caneta esferofráfica preta com corpo transparente.

A prova terá 70 questões de múltipla escolha, sendo 25 de Conhecimentos Básicos (10 de Língua Portuguesa, 10 de Raciocínio Lógico-matemático e cinco de Atualidades do Mercado Financeiro) e 45 de Específicos (cinco de Cultura Organizacional, cinco de Técnicas de Vendas, cinco de Atendimento, 10 de Conhecimentos Bancários e 20 de Conhecimentos de Informática). O gabarito está previsto para sair na segunda, dia 10. Os recursos serão aceitos de 10 a 11 de fevereiro, no site da Cesgranrio. Será aprovado o participante que tirar, no mínimo, 50% do total do exame, além de 40% da parte de Conhecimentos Básicos e 50% de Específicos. Já na redação, para ser considerado aprovado, será preciso tirar, pelo menos, 60 pontos.

Foram 636.386 inscritos, sendo 201.030 em São Paulo; 106.408 em Minas Gerais; 105.645 na Bahia; 68.185 no Distrito Federal; 43.302 pelo estado Goiás; 35.909 pelo Pará; 31.833 por Alagoas; 27.285 pelo Mato Grosso do Sul; e 16.709 por Tocantins. Os selecionados serão contratados sob o regime celetista. A validade é de um ano, podendo ser prorrogada pelo mesmo período.

(DOL, com informações do Folha Dirigida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias