plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Prova para procurador do MPF será no dia 4

A disputa das 47 vagas de procurador do Ministério Público Federal (MPF) inicia no próximo dia 4 de agosto, quando a Procuradoria Geral da República (PGR) realiza a prova objetiva, das 9h às 14h. Os locais de aplicação da prova podem ser verificados no s

A disputa das 47 vagas de procurador do Ministério Público Federal (MPF) inicia no próximo dia 4 de agosto, quando a Procuradoria Geral da República (PGR) realiza a prova objetiva, das 9h às 14h.

Os locais de aplicação da prova podem ser verificados no site do MPF ou pelo Diário Oficial da União (DOU), seção 3, página 132, de 22 de julho de 2013. De acordo com o edital do certame, os candidatos devem comparecer ao lugar indicado com 30 minutos de antecedência, tendo em mãos o cartão de identificação, documento de identidade. Há ainda a exigência para que a prova seja preenchida com caneta esferográfica de tinta azul ou preta.

Os candidatos que forem aprovados nesta fase serão convocados posteriormente para a realização de exames subjetivos. Após esta etapa os aprovados então vão poder fazer a inscrição definitiva no concurso, seguido dos exames oral e de título.

O cargo de procurador prevê remuneração de R$24.057,33. O concurso será válido por dois anos, com possibilidade de prorrogação por igual período.

(DOL com informações da Folha Dirigida)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias