plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CONCURSOS

Processo seletivo inscreve 400 candidatos

Cerca de 400 candidatos disputam as 60 vagas para a função temporária de cadastrador oferecidas pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa) em processo seletivo simplificado. As inscrições ocorreram no período de 1º a 3 de julho,  na Aldeia Amazônica e agora

Cerca de 400 candidatos disputam as 60 vagas para a função temporária de cadastrador oferecidas pela Fundação Papa João XXIII (Funpapa) em processo seletivo simplificado.

As inscrições ocorreram no período de 1º a 3 de julho, na Aldeia Amazônica e agora os inscritos vão passar por uma avaliação curricular e em seguida por uma prova escrita.

De acordo com a Diretora do DRH da Funpapa, Bethânia Levy, este processo acontece desde 2009 devido a função de cadastrador não existir no quadro de cargos da Funpapa.

CONVOCAÇÃO

A convocação para a contratação será realizada através de publicação no Diário Oficial do Município de Belém. Os candidatos aprovados serão lotados no Programa Bolsa Família para atualização cadastral das famílias beneficiárias.

O prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado – PSS é de cinco meses e os aprovados devem estar iniciando os trabalhos até a primeira quinzena de agosto de 2013.

(DOL, com informações da Funpapa)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Concursos

Leia mais notícias de Concursos. Clique aqui!

Últimas Notícias