Notícias / Concursos e Empregos

OPORTUNIDADE

Hospital Metropolitano abre vaga de emprego em Ananindeua

Sexta-Feira, 11/01/2019, 14:31:37 - Atualizado em 11/01/2019, 16:49:28 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Hospital Metropolitano abre vaga de emprego em Ananindeua (Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)
(Foto: Cristino Martins/Ag. Pará)

A Pró-Saúde Associação Beneficente de Assistência Social e Hospitalar está com vaga aberta para o cargo de coordenador de Almoxarifado, no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua (PA). Os profissionais interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo pela internet até o dia 15 de janeiro. A entidade também oferece oportunidades para pessoas com deficiência.

A vaga é para Coordenador de Almoxarifado, que terá como funções: assegurar o reabastecimento racional dos insumos reembolsáveis e não reembolsáveis necessários à manutenção do fluxo operacional do Hospital e o cumprimento das metas estipuladas em contrato; inspecionar o inventário do almoxarifado, seguindo o cronograma estabelecido pela Coordenação; supervisionar a logística interna de suprimentos (recebimento, conferência, armazenamento, dispensarão, distribuição e controle); entre outras atividades inerentes ao cargo.

Para se candidatar, é necessário possuir ensino superior em Logística, Administração ou áreas afins; experiência com gestão de equipes; conhecimento do Pacote Office. a carga horária é de 220 horas por mês, de 8h às 18h, segunda a sexta-feira.

(Com informações da Agência Pará)





Comentários

Destaques no DOL