Notícias / Concursos e Empregos

OPORTUNIDADE ÚNICA

Defensoria Pública Geral do Estado abre vagas para estágio; Aproveite!

Domingo, 25/11/2018, 12:51:24 - Atualizado em 25/11/2018, 13:12:16 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Defensoria Pública Geral do Estado abre vagas para estágio; Aproveite! (Foto: Reprodução)
As oportunidades são destinadas para estudantes de direito. (Foto: Reprodução)

Atenção, estudantes de direito! A Defensoria Pública Geral do Estado de Alagoas (DPE/AL) está com processo seletivo aberto, com a finalidade de contratação imediata, além de formar cadastro de reserva para vagas de estágio. Os estudantes aprovados na seleção serão lotados nas Defensorias Públicas de Mirici e São José da Laje. A remuneração do estágio é no valor de um salário mínimo, além de auxílio-transporte no valor de R$ 50 por mês. 

REQUISITOS 

Os interessados devem estar matriculados entre o 5º e o 9º período do curso de bacharelado em direito, em universidades oficiais ou reconhecidas pelo Ministério da Educação. 

COMO PARTICIPAR

As inscrições para o processo seletivo iniciam na próxima segunda-feira (26) e seguem até o dia 7 de dezembro de 2018. Os candidatos devem se inscrever no site da Defensoria. Após o preenchimento do formulário de inscrição, é necessário enviar o documento para o e-mail dpalconvenioestagio@gmail.com. A inscrição somente será concluída após confirmação pela coordenação de estágio, por meio do e-mail.

PREPARE-SE PARA CONCURSO

Quer passar em um concurso público, mas não sabe por onde começar os estudos? Então, aproveite a dica que o DOL Concursos tem pra você! Nossa equipe destacou uma plataforma de estudos onde você terá acesso a todos os conteúdos abordados nos mais variados concursos em todo o país. São videoaulas, audioaulas, materiais em PDF, simulados e banco de questões para testar os seus conhecimentos, e muito mais. Não perca essa oportunidade e comece a sua jornada até a aprovação hoje mesmo!

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

O processo seletivo será composto por prova prática (elaboração de petição inicial ou intermediária cível e criminal). A aplicação da avaliaçao será realizada nos dias 11 e 12 de dezembro de 2018, de acordo com local de atuação do candidato. 

(DOL Concursos)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL