Notícias / Concursos e Empregos

ATORRES

Black Week: curso oferece formação em áreas visuais com 20% de desconto

Sexta-Feira, 23/11/2018, 17:38:01 - Atualizado em 23/11/2018, 17:38:40 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Black Week: curso oferece formação em áreas visuais com 20% de desconto (Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)

Quem deseja adquirir qualificação profissional em áreas como artes visuais e informática, aproveitando ainda os descontos da Black Friday, pode aproveitar a “Black Week” do Atorres Cursos, que segue até o próximo domingo (25), oferecendo 20% de desconto no pagamento à vista em qualquer curso ofertado.

Dentro da semana de promoção, há cursos como o de “Design Gráfico”, no qual o aluno aprende a produzir artes para impressos e para internet, como foco em produtos como banners, cartazes, camisas, panfletos, anúncios, cartões de visita, convites, dentre outros.

Há ainda a formação em “Illustrator Premium”, com aulas sobre produção de gráficos, ilustrações, infográficos, layouts e mapas, por exemplo, além do curso de “Produção Audiovisual”, para edição e criação de efeitos em vídeos com os programas profissionais da Adobe como Première e After Effects.

No rol das opções de formações em artes visuais, o Atorres oferta o curso “Básico de Fotografia”, com aulas teóricas e práticas para iniciantes no ramo.

Já na área administrativa, o curso está oferecendo - com desconto - as qualificações em “Informática Básica” (Windows, Word, Excel, Powerpoint e Internet), “Informática Avançada” (conteúdo avançado de Word, Excel, Powerpoint e Internet).

Por fim, oferta os cursos de “Auxiliar Administrativo” (tudo o que o funcionário precisa saber da rotina de trabalho administrativo como organização e atendimento, em escritórios e empresas) e “Oratória” (técnicas para se expressar melhor em público).

A promoção é para pagamento à vista, e as vagas são limitadas

Quem quiser mais informações sobre cada curso - como datas, dias, horários e valores - pode acessar o site www.atorres.com.br ou entrar em contato pelos telefones 3228 0494 e 98836 5237 (WhatsApp).

(DOL)

 





Comentários

Destaques no DOL