Notícias / Concursos e Empregos

PROCESSO SELETIVO

Receita Federal promove seleção para peritos em Recife; Aproveite!

Terça-Feira, 02/10/2018, 16:26:21 - Atualizado em 02/10/2018, 17:56:04 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Receita Federal promove seleção para peritos em Recife; Aproveite! (Foto: Reprodução)
As oportunidades são para profissionais especialistas no cargo de perito técnico. (Foto: Reprodução)

A Receita Federal do Brasil da Alfândega de Recife, no estado de Pernambuco, vai realizar processo seletivo para contratação de 34 profissionais especialistas no cargo de perito técnico. Entre as funções dos contratados estão a prestação de serviço de perícia na identificação e quantificação de mercadorias importadas ou a exportar e emissão de laudo pericial sobre o estado e o valor residual de bens. 

OPORTUNIDADES

As chances são para graduados nas áreas da arqueação de navios, avaliação de obras de arte e antiguidades, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia eletrônica, engenharia mecânica, engenharia naval, engenharia química e gemologia. 

TENHA A MELHOR PREPARAÇÃO PARA CONCURSO 

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

COMO SE INSCREVER

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 de outubro de 2018, no horário das 09h às 11h30min no CAC Aduaneiro localizado na Inspetoria da Receita Federal do Brasil no Aeroporto Internacional dos Guararapes, situado no Terminal de Cargas (TECA), na Praça Ministro Salgado Filho, s/n, Imbiribeira, Recife, Pernambuco.

VEJA MAIS OPORTUNIDADES PARA VOCÊ

SELEÇÃO

Os novos profissionais serão selecionados através dos seguintes critérios classificatórios: tempo de atuação como perito credenciado pela unidade local; tempo de experiência como empregado ou autônomo na área específica; conclusão de curso diretamente relacionado à área de atuação; curso de pós-graduação lato sensu, na área específica; curso de especialização na área específica com carga horária superior a 60 horas-aula. 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL