Notícias / Concursos e Empregos

DOL CONCURSOS

Cartão de inscrição do concurso da Câmara de Abaetetuba está disponível para a impressão

Quarta-Feira, 15/08/2018, 13:30:54 - Atualizado em 15/08/2018, 14:33:43 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Cartão de inscrição do concurso da Câmara de Abaetetuba está disponível para a impressão (Foto: Divulgação)
Os candidatos já podem acessar o cartão de confirmação de inscrição, que deve ser apresentado no dia da prova. (Foto: Divulgação)

Os candidatos inscritos no concurso da Câmara Municipal de Abaetetuba (PA) já podem acessar o cartão de confirmação que informa o local e hora da prova a ser realizada no próximo dia 26. O documento deve ser apresentado no dia da prova. O link está disponível na página oficial do concurso, no site da Fadesp.

O certame oferece vagas para os cargos de agente de portaria, servente, copeira, agente legislativo, técnico de informática, técnico em enfermagem, técnico em web designer, telefonista/recepcionista, advogado, contador, administrador, analista legislativo. A remuneração varia entre R$ 937,00 a R$ 4.138,80, mais vantagens, e a jornada é de 40 horas semanais.

AINDA DÁ TEMPO DE SE PREPARAR

Faltam poucos dias para a prova do concurso da Câmara Municipal de Abaetetuba, mas ainda há tempo de se preparar para a avaliação. Se você está concorrendo a uma das vagas nos cargos de agente de portaria, servente e copeira, confira o material que a equipe de DOL Concursos pesquisou e selecionou com todos os conteúdos que você precisa saber para ter um excelente resultado na prova. Aproveite!

Agora, se você está em busca de uma vaga no cargo de agente legislativo, o DOL Concursos também selecionou uma apostila ideal para colocar você a frente da concorrência. São mais de 400 páginas com conteúdos de Língua Portuguesa, Matemática e Raciocínio Lógico, Noções de Informática. Não perca essa oportunidade!

Provas

A aplicação da prova objetiva está prevista para o dia 26 de agosto. Os candidatos aos cargos de níveis superior e fundamental serão submetidos à prova no período da manhã (das 8h às 12h). Já os inscritos às vagas de níveis médio e médio técnico, passarão pela avaliação à tarde, das 14h30 às 18h30.

Todas as informações do concurso devem ser acompanhadas na página oficial, no site de concursos da Fadesp.

(Com informações da Fadesp)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL