Notícias / Concursos e Empregos

VEJA A LISTA!

TJPA convoca mais 60 aprovados em concurso público

Quarta-Feira, 15/08/2018, 12:23:45 - Atualizado em 15/08/2018, 13:56:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

TJPA convoca mais 60 aprovados em concurso público (Foto: Arquivo)
Os candidatos devem ficar atentos ao agendamento que deverão ser feitos conforme o edital do concurso. (Foto: Arquivo)

A presidência do Tribunal de Justiça do Pará (TJPA) está convocando mais 60 candidatos aprovados no último Concurso Público nº 2/2014 para o preenchimento de vagas de níveis médio e superior a se apresentarem ao Poder Judiciário do Pará. Os novos servidores se juntarão aos 4.468, que já desempenham as suas funções, e vão atuar nas Comarcas de 14 polos nos cargos de auxiliar judiciário, analista judiciário e oficial de justiça.

Os candidatos convocados devem comparecer à Divisão de Administração de Pessoal da Secretaria de Gestão de Pessoas (SGP), no período de 16 a 29 de agosto de 2018, no horário entre 8h e 14h. Antes de ir à SGP, é necessário fazer o prévio agendamento telefônico. Os selecionados deverão apresentar, com a finalidade de habilitação, a documentação digitalizada e em original para validação, conforme previsto no edital de abertura do concurso, e constante da relação que será encaminhada para o e-mail informado pelo candidato no ato da inscrição. 

Além disso, durante o período, também mediante prévio agendamento telefônico, o candidato será submetido à inspeção médica realizada pela Junta de Saúde do TJPA, mediante a apresentação de laudo médico, de sanidade física e mental, além dos exames laboratoriais e complementares, que correrão às expensas do candidato. 

Os candidatos que não comparecerem no período e no local estabelecido serão automaticamente eliminados do concurso e perderão a vaga do referido cargo. Doa 60 convocados, sete solicitaram desistência da vaga. 

A Divisão de Administração de Pessoal da SGP está localizada rua Curuçá, nº. 555, entre as travessas José Pio e Manoel Evaristo, no bairro do Telégrafo, em Belém.

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar!

(Com informações do Tribunal de Justiça do Pará)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL