Notícias / Concursos e Empregos

NOVAS CHANCES

UFMS lança concurso público com 41 vagas para professor

Terça-Feira, 14/08/2018, 13:26:12 - Atualizado em 14/08/2018, 13:45:11 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

UFMS lança concurso público com 41 vagas para professor (Foto: Reprodução/Facebook)
As vagas são destinadas para candidatos com ensino superior. (Foto: Reprodução/Facebook)

A Universidade Federal do Mato Grosso do Sul (UFMS) abriu concurso público para preenchimento de 41 vagas para o cargo de professor da carreira do magistério superior. Os salários chegam a R$ 9.600,92.

As chances são para candidatos que possuem graduação na área de atuação e que tenham especialização ou doutorado, conforme a especialidade de atuação. 

Oportunidades

Há vagas para as seguintes áreas: Ciências Sociais Aplicadas, Artes/Fotografia, Audiovisual, Engenharia de Alimentos, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil/Construção Civil, Medicina/Cirurgia/Anestesiologia, Anatomia Patológica e Patologia Clínica, Medicina Veterinária/Patologia Animal, Engenharia Física, Administração de Empresas, Línguas Estrangeiras Modernas, Língua Portuguesa, Ciências Biológicas/Botânica, Psicologia Social, Ciência da Computação, Clínica Médica, Pediatria, Medicina/Cirurgia, Ginecologia e Obstetrícia, Cardiologia, Dermatologia, Otorrinolaringologia, Radiologia Médica, Fisiologia Humana, Educação Especial, Planejamento, Projeto e Controle de Sistemas de Produção, Contabilidade Geral, Gerência de Produção, Desenho Técnico e Estruturas da Madeira e Métodos e Técnicas de Ensino-Educação Pré-Escolar.

Como se inscrever

Para concorrer às oportunidades, os interessados devem fazer a inscrição entre os dias 20 de agosto e 20 de setembro de 2018, pela internet, no site da Universidade. Além disso, os participantes deverão pagar o valor de R$ 250 referente à taxa de inscrição. 

VEJA MAIS OPORTUNIDADES QUE O DOL CONCURSOS DESTACOU PARA VOCÊ

Provas

Entre as etapas da seleção estão prova escrita (de caráter eliminatorio e classificatótio), prova didática (de caráter eliminatório e classificatório) e prova de títulos (de caráter classificatório). A data de realização da primeira etapa do concurso (prova escrita) está prevista para o dia 9 de novembro de 2018. Os hoários e locais de realização da avaliação serão divulgados posteriormente, no site da UFMS. Os gabaritos preliminares também serão divulgados no site da universidade, a partir do dia 12 de novembro de 2018.

Comece hoje mesmo a sua preparação para qualquer concurso público no país. Através de uma plataforma online, você poderá assistir videoaulas, ouvir audioaulas, estudar através de materiais em PDF, ter acesso a simulados e banco de questões para treinar seus conhecimentos e garantir bons resultados em qualquer prova de certame em todo o Brassil. Não deixe essa oportunidade passar! 

(DOL)



Conteúdo Relacionado:





Comentários

Destaques no DOL