Notícias / Concursos e Empregos

DICAS DO DOL

O Dol mostra a importância da fé na vida dos concurseiros

Quinta-Feira, 19/07/2018, 10:44:30 - Atualizado em 19/07/2018, 13:18:17 Ver comentário(s)

EDIÇÃO ELETRÔNICA

O Dol mostra a importância da fé  na vida dos concurseiros (Foto: Reprodução/internet)
(Foto: Reprodução/internet)

A palavra “fé” tem significados em quantidade e força totalmente opostas à extensão da pequena palavra. Um dos seus possíveis significados é confiança. A confiança que temos naquilo que consideramos verdadeiro ou digno de crédito. Outro e a aceitação absoluta a certas ideias e princípios que julgamos importantes e valorosos.

A fé é o sentimento de crença em algo ou em alguém,independente de esse algo ou alguém ter natureza divina ou não. Acreditar é ter a certeza de que acontecerá tudo que se espera, desde que se aja de acordo com determinadas virtudes e valores. Agir com fé é carregar no coração e na mente a certeza de que um desejo se realizará, de que algo muito aguardado chegará,o que se busca será alcançado.

Pense nisso, concurseiro, pare de impor limites ao seu sonho de conquistar um cargo público, deposite a fé nesse projeto, e nenhum obstáculo será grande o bastante para impedir você de alcançar seu objetivo. Se a sua vontade de vencer e de se tornar um servidor público for maior e você tiver mais fé em si mesmo, conseguirá chegar lá.

Uma preparação adequada, com ações concretas e combinadas com muita fé, é uma arma poderosa para ajudar você a conquistar a carreira que tanto sonhou. Uma combinação assim vence qualquer banca examinadora mais rígida ou uma concorrência de mais alto nível. Com fé e determinação, nada é impossível.

A fé é testada a todo momento, você precisa lutar dia após dia para manter viva, a fim de que supere cada uma das provações que possam aparecer. Quem não tem fé em nada tampouco conquista o que quer, como nunca acredita na possibilidade de as coisas darem certo, perdem as oportunidades que surgem. 

Confie em suas crenças, não importa se você crê em Deus, no poder das orações, em mantras, em amuletos, em santos, nos seus próprios talentos, em histórias de superação ou apenas em você mesmo. Simplesmente confie, com toda a energia que puder. Fé e medo não se dão bem. Onde um estiver o outro não estará. Então, com muita fé, sigamos juntos em busca da conquista da vaga.

 

Quer saber quais  os certames mais procurados da atualidade e os salários dos cargos ofertados? Inscreva-se abaixo e receba a relação.

Faça parte dessa rede!

 

(DOL)





Comentários

Destaques no DOL