Notícias / Concursos & Empregos

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Gabarito da Cosanpa deve sair nesta segunda-feira

Segunda-Feira, 19/06/2017, 09:41:58 - Atualizado em 19/06/2017, 10:49:58 Ver comentário(s) A- A+

Gabarito da Cosanpa deve sair nesta segunda-feira (Foto: )

Os gabaritos preliminares das provas da COSANPA sairão nesta segunda-feira, 19 de junho, a partir das 15h e poderão ser conferidos no site da organizadora FADESP - www.portalfadesp.org.br. O prazo para interposição de recursos é de até 2 dias úteis a contar da divulgação do gabarito, apenas pelo site da organizadora.

A seleção terá ainda prova de títulos, de caráter classificatório, aos cargos de nível superior; e prova de aptidão física, de caráter eliminatório, aos candidatos aprovados na prova objetiva para cargos de Agente de Operação, Auxiliar Operacional, Encanador e Operador de Estação de Água e Esgoto.

O prazo de validade do concurso será de dois anos, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da COSANPA.

O concurso oferece vagas para os seguintes cargos:

Nível fundamental - Agente de Manutenção nas funções de Fresagem, Mecânica, Soldagem e Tornearia, Agente de Operação, Pintor, Auxiliar Operacional e Encanador.

Nível médio e técnico - Agente Administrativo, Assistente Administrativo, Assistente Comercial, Eletricista Industrial, Mecânico Industrial, Motorista Operador, Operador de Estação de Água e Esgoto, Operador de Subestação Elétrica, Técnico em Informática, Técnico em Segurança no Trabalho, Técnico Industrial em Automação e Controle, Técnico Industrial em Eletrônica, Técnico Industrial em Eletrotécnica, Técnico Industrial em Geodésia e Cartografia, Técnico Industrial em Instrumentação Industrial, Técnico Industrial em Mecânica, Técnico Industrial em Química e Técnico Industrial em Saneamento.

Nível superior - Administrador, Advogado, Analista de Sistemas, Arquiteto, Assistente Social, Contador, Economista, Engenheiro Civil, Engenheiro Elétrico, Engenheiro de Controle e Automação, Engenheiro Eletrônico, Engenheiro Mecânico, Engenheiro de Segurança no Trabalho, Engenheiro da Computação, Engenheiro Sanitarista, Químico e Sociólogo.

A Companhia de Saneamento do Pará aplicou no domingo (18), as provas objetivas do concurso público que servirá para preencher 140 vagas e formar cadastro de reserva em vários cargos de ensino superior, médio e fundamental, sob regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Os salários dos novos servidores da COSANPA variam entre R$ 1.084,80 e R$ 4.072,85, mais benefícios como Ticket Alimentação, Auxílio Creche, Plano de Saúde e Odontológico e outras vantagens.

O concurso teve 28.136 inscritos com maior concorrência no cargo de Assistente Administrativo da área da Região Metropolitana de Belém, que somou 2.952 inscritos; e para Agente Administrativo, que teve 2.878 inscritos. As provas foram realizadas em Belém, Marabá e Santarém. 

(DOL)





Comentários