plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Círio Musical terá banda paraense na noite desta quarta (17)

O Círio Musical continua e vem arrastando milhares de pessoas durante as noites da quadra nazarena na Concha Acústica da Praça Santuário e nesta quarta-feira (17), uma banda paraense subirá ao palco pela primeira vez. O Ministério de Música Seráfico irá

O Círio Musical continua e vem arrastando milhares de pessoas durante as noites da quadra nazarena na Concha Acústica da Praça Santuário e nesta quarta-feira (17), uma banda paraense subirá ao palco pela primeira vez.

O Ministério de Música Seráfico irá embalar a noite de quem for a Praça Santuário em um show especial, pois esta será a primeira vez em que o movimento irá se apresentar no Círio Musical.

Em 2018, a banda se tornou conhecida do público pela canção “Em cada outubro”, onde teve a participação do vocalista do grupo Nosso Tom, Júlio César e a canção foi um dos sucessos para o Círio deste ano.

Por falar nas homenagens a Nossa Senhora de Nazaré, o grupo cantou em diversos locais, como na homenagem do Hospital Ofir Loyola, na última sexta-feira (12).

O Círio Musical tem inicio as 20h30 na Praça Santuário de Nazaré.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias