plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Começa romaria da Juventude que seguirá até a Basílica Santuário

Começou, por volta das 16h30, a Romaria da Juventude. Milhares de jovens estiveram no Santuário de Fátima, no bairro de Fátima, onde foi celebrada uma missa que antecedeu a procissão.    A Romaria da Juventude inicia logo mais com destino à Praça Sa

Começou, por volta das 16h30, a Romaria da Juventude. Milhares de jovens estiveram no Santuário de Fátima, no bairro de Fátima, onde foi celebrada uma missa que antecedeu a procissão.

A romaria seguiu pela rua Antônio Barreto, Tv. Castelo Branco, Av. Conselheiro Furtado, Tv. Quintino Bocaiúva, Av. Nazaré, até a Basílica.

Houve a interrupção do trânsito no momento da procissão.

A missa de encerramento começou por volta das 19h.

A procissão já é realizada desde 2001 e é caracterizada pela animação dos jovens, que são acompanhados por um trio elétrico.

Na sexta-feira (13), o diretor de procissões, Antônio Souza, esteve na redação do DOL e falou sobre as romarias que acontecem neste final de semana.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias