plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Autuado em flagrante por agressão contra mulher

Policiais militares prenderam, em Augusto Corrêa, no nordeste paraense, um homem acusado de agredir uma jovem. Assim que chegou à Delegacia de Polícia Civil do município, os policiais civis constataram ainda que o acusado é foragido da Justiça e usa 2 ide

Policiais militares prenderam, em Augusto Corrêa, no nordeste paraense, um homem acusado de agredir uma jovem. Assim que chegou à Delegacia de Polícia Civil do município, os policiais civis constataram ainda que o acusado é foragido da Justiça e usa 2 identidades.

Os policiais militares foram acionados por volta de 8h30, ontem, através de denúncia anônima. A equipe do sargento PM Lauro foi até ao Jardim Bela Vista, área de invasão de Augusto Corrêa, na casa de Herbert Breno Figueiredo de Oliveira. Ele foi pego de surpresa. A companheira dele tinha vários hematomas pelo corpo, segundo o policial militar.

Contudo, quando chegou à unidade de Polícia Civil, Herbert se apresentou como Breno Wendel Figueiredo de Oliveira. O nome falso “caiu” e foi descoberto ainda que ele estava foragido da Justiça. Antes de morar em Augusto Corrêa, residia na rua Jarbas Passarinho, na Cidade Nova, em Ananindeua, na Grande Belém.

Herbert, que tem 21 anos, foi autuado em flagrante por crime de violência doméstica e por falsidade ideológica. Ele está à disposição da Justiça.

(José Clemente Schwartz/Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias