plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Círio das Crianças: romeiros invadem ruas de Belém

Milhares de fiéis percorreram as ruas de Belém neste domingo (16) na 26ª edição da Romaria das Crianças, considerada a quarta maior procissão em número de participantes. A caminhada começou por volta das 8h, saindo da Praça Santuário, no bairro de Nazaré

Milhares de fiéis percorreram as ruas de Belém neste domingo (16) na 26ª edição da Romaria das Crianças, considerada a quarta maior procissão em número de participantes.

A caminhada começou por volta das 8h, saindo da Praça Santuário, no bairro de Nazaré, em Belém, com a Imagem Peregrina sendo conduzida por integrantes da Guarda Mirim.

A Romaria contou ainda, com o carro dos milagres e os carros dos anjos. A animação ficou sob o comando de bandas musicais compostas por crianças e jovens do Estado, além de um coral formado especialmente para a homenagem.

Realizada sempre no terceiro domingo de outubro, este é o momento em que crianças saem às ruas da capital paraense para homenagear à Virgem de Nazaré e reúne pais e familiares em agradecimento as graças alcançadas.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias