Notícias / Círio

EDIÇÃO ELETRÔNICA

Padre Antônio Maria emociona fiéis em Marabá

Domingo, 16/10/2016, 09:58:40 - Atualizado em 16/10/2016, 10:10:27 Ver comentário(s) A- A+

Padre Antônio Maria emociona fiéis em Marabá (Foto: Jéssika Ribeiro)
Para o Padre Antônio Maria o momento é de fé e muita festa para os fiéis. (Foto: Jéssika Ribeiro)

Após a missa campal, presidida pelo Bispo Dom Vital e concelebrada pelos padres da Diocese, o Padre Antônio Maria entoou duas canções proporcionando um momento de muita emoção para os fiéis e marcando a saída da procissão.

A missa campal que deu início ao 36º Círio de Nazaré começou às 6 horas da manhã deste domingo (16), em frente à Catedral Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, na Velha Marabá. 

Veja imagens da Romaria

Para o Padre Antônio Maria o momento é de fé e muita festa para os fiéis onde toda a comunidade de torna uma só família. De acordo com a previsão da Polícia Militar cerca de 240 mil fiéis participam da procissão, que atingiu mil metros de romaria.

Por voltas das 7h20 minutos, a imagem de Nossa Senhora foi levada pelo Bispo Dom Vital até a berlinda, dando início à grande procissão de sete quilômetros e meio de percurso. Às 8h30 horas a procissão chegou à Rodovia Transamazônica em direção à rodovia VP 07.  

(Foto: Jéssika Ribeiro)

Segundo a organização do Círio, tudo está ocorrendo na normalidade e a previsão de chegada ao Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, na Folha 16 é entre 11 e 12 horas.

(Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

Leia também:

Comentários