plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Romarias homenageiam Padroeira no fim de semana

Após o segundo domingo de outubro, Nossa Senhora de Nazaré será homenageada dentro da programação do Círio 2016, com três romarias neste final de semana. VEJA GALERIA DE FOTOS A primeira romaria será na manhã deste sábado (15), com a Cicloromaria, onde

Após o segundo domingo de outubro, Nossa Senhora de Nazaré será homenageada dentro da programação do Círio 2016, com três romarias neste final de semana.

VEJA GALERIA DE FOTOS

A primeira romaria será na manhã deste sábado (15), com a Cicloromaria, onde os ciclistas ganham as ruas de Belém para homenagear a Virgem de Nazaré, em uma romaria que dura pouco mais de duas horas, em 10 quilômetros de procissão.

No período da tarde, os jovens prestam homenagens a Padroeira dos Paraenses, com a realização da Romaria da Juventude. A saída será da Paróquia Mãe da Divina Providência, no CDP, às 15h.

E no domingo (16), as crianças vão às ruas da capital paraense para a Romaria das Crianças, que reúne pouco mais de 200 mil pessoas, a partir das 8h da manhã, no Centro Arquitetônico de Nazaré.

As homenagens a Nossa Senhora de Nazaré também serão realizadas nas cidades de Marabá e Castanhal, que realizam sua festividade no fim de semana.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias