plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Fiéis lotam Praça Santuário a espera de Maria

Milhares de fiéis já lotam a Praça Santuário no final da manhã deste domingo (9), esperando a chegada da Berlinda que leva a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante a procissão do Círio 2016. Os portões foram abertos por volta das 10h, quando

Milhares de fiéis já lotam a Praça Santuário no final da manhã deste domingo (9), esperando a chegada da Berlinda que leva a Imagem Peregrina de Nossa Senhora de Nazaré durante a procissão do Círio 2016.

Os portões foram abertos por volta das 10h, quando promesseiros entraram no espaço para garantir um lugar para assistir a missa que marca o fim da Romaria.

“É muita emoção, uma dádiva dos paraenses. Só Maria da força para o povo enfrentar tudo e seguir em frente”, afirmou entre prantos Rosário Lima, promesseira que entrou chegou de joelhos na praça.

Romeiros aguardam a chegada da Berlinda. (Foto: divulgação/Círio)

Após percorrer o trajeto do Círio sob o sol forte, muitas vezes de joelhos ou carregando objetos sobre a cabeça para pagar promessa, muitos romeiros passaram mal e precisaram ser atendidos por socorristas da Cruz Vermelha. O número de ocorrências ainda não foi contabilizado.

(DOL com informações da Rádio Clube)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias