plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Feira oferta produtos do Círio a preços acessíveis

A Feira da Agricultura Familiar da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizada nesta sexta-feira (7), à partir das 8h, no Complexo Vadião (UFPA), em Belém promete ofertar produtos do Círio a preços acessíveis ao público. Além de maniva cozida, jambu, t

A Feira da Agricultura Familiar da Universidade Federal do Pará (UFPA) realizada nesta sexta-feira (7), à partir das 8h, no Complexo Vadião (UFPA), em Belém promete ofertar produtos do Círio a preços acessíveis ao público.

Além de maniva cozida, jambu, tucupi, pimenta, poupas de cupuaçu e bacuri, os visitantes poderão levar para casa frutas, verduras e hortaliças, além de farinhas de mandioca e tapioca.

Os produtos serão ofertados pelas cooperativas de agricultores dos municípios de Abaetetuba, Acará, Barcarena, Castanhal, Irituia, Santa Bárbara e Santa Izabel.

Serviço:
Feira da Agricultura Familiar da UFPA
Data: 07 de outubro de 2016
Local: Complexo do Vadião (Localizado na Orla da UFPA, campus Básico. Guamá, Belém)
Hora: A partir das 08h

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias