plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Círio de Nazaré 2016 será aberto nesta terça (4)

O Círio de Nazaré 2016 será aberto nesta terça-feira (4), com uma programação religiosa e social no Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), no centro de Belém.   Uma missa será celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira às 18h na Basílica Sa

O Círio de Nazaré 2016 será aberto nesta terça-feira (4), com uma programação religiosa e social no Centro Arquitetônico de Nazaré (CAN), no centro de Belém.

Uma missa será celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira às 18h na Basílica Santuário de Nazaré. Na ocasião serão empossados o novo reitor da Basílica de Nazaré, padre Luis Carlos e o novo pároco, padre Giovanni Incampo.

Após a celebração eucarística, autoridades civis e religiosas vão se dirigir para a Basílica de Nazaré para acompanhar a inauguração da iluminação do Santuário e dos arcos.

Haverá ainda um evento para homenagens aos patrocinadores e apoiadores do Círio 2016, além da premiação aos vencedores do concurso de redação do Círio. O evento será na Casa de Plácido.

A programação terá outros eventos antes do Traslado para Ananindeua, na próxima sexta-feira (7), como por exemplo, a missa de apresentação do manto de Nossa Senhora de Nazaré, na quinta-feira (6).

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias