plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Aeroporto anuncia recepção especial aos turistas

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) realizará no próximo dia 4, às 12h30, a abertura do receptivo aos turistas do Círio 2016, com apresentação de grupos de carimbó e informações gerais sobre a cidade e a programação d

O Aeroporto Internacional de Belém/Val-de-Cans - Júlio Cezar Ribeiro (PA) realizará no próximo dia 4, às 12h30, a abertura do receptivo aos turistas do Círio 2016, com apresentação de grupos de carimbó e informações gerais sobre a cidade e a programação do Círio, além da distribuição de cheiro-do-Pará – e um mix de ervas aromáticas típico da região. A abertura do evento terá início com a visita da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré ao aeroporto, que será recebida pelo superintendente da Infraero em Belém, Abibe Ferreira Júnior, seguida de homenagens e missa celebrada pelo arcebispo de Belém, Dom Alberto Taveira.

Após a missa, empregados, passageiros e usuários do aeroporto realizarão um mini Círio no terminal, com uma procissão de fiéis que acompanharão a imagem peregrina em visita aos lojistas do aeroporto e à administração da Infraero. A expectativa da Infraero para a 224ª edição do Círio de Nossa Senhora Nazaré é de que, no mês de outubro, mais de 270 mil passageiros embarquem e desembarquem no principal terminal paraense, visto que estão confirmados 25 voos extras para esse período.

O superintendente do Aeroporto Internacional de Belém, Abibe Ferreira, destaca o planejamento da Infraero para atender à movimentação do Círio. “Por meio do remanejamento da escala de trabalho, reforçaremos em 15% nosso efetivo para receber bem os romeiros”.

(Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias