plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Queima de fogos marca fim do Círio 2013

Para prestigiar o encerramento das festividades da quadra nazarena, milhares de fiéis lotaram a Praça Santuário na noite deste domingo (27), no bairro de Nazaré, em Belém, para prestigiar o show pirotécnico que marca o fim oficial do Círio 2013. Os fog

Para prestigiar o encerramento das festividades da quadra nazarena, milhares de fiéis lotaram a Praça Santuário na noite deste domingo (27), no bairro de Nazaré, em Belém, para prestigiar o show pirotécnico que marca o fim oficial do Círio 2013.

Os fogos iluminaram o céu da cidade; (Foto: Raffael Regis/Divulgação Círio Oficial)

Neste ano, o show de luzes tem duração de dez minutos e utilizará cerca de 1,5 tonelada de fogos que fazem menos barulho que os utilizados nos últimos anos, como forma de tentar amenizar os impactos das explosões sobre os pássaros que vivem na área.

O show pirotécnico durou cerca de dez minutos. (Foto: reprodução/Instagram torres_erika)

A programação da festividade de encerramento do Círio 2013 contou com uma missa, celebrada pelo arcebispo metropolitano Dom Alberto Taveira, e com um show da banda Mistério Adoração e Vida.

(DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias