plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Vigia se prepara para homenagear Virgem de Nazaré

Cerca de 100 mil fiéis são esperados na cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado, para participar do Círio em louvor a Nossa Senhora de Nazaré, considerado o mais antigo ato de fé do povo paraense, que em 2014, completa 317 anos

Cerca de 100 mil fiéis são esperados na cidade de Vigia de Nazaré, localizada na região nordeste do estado, para participar do Círio em louvor a Nossa Senhora de Nazaré, considerado o mais antigo ato de fé do povo paraense, que em 2014, completa 317 anos de devoção.

Com o tema “Com Maria, testemunhamos a alegria do evangelho", o povo vigiense e devotos da Rainha da Amazônia dos municípios vizinhos se preparam para homenagear a padroeira nas ruas da cidade histórica e assim como em Belém, acontece o período de peregrinações em preparação a parte espiritual.

A programação começa na próxima sexta-feira (12), com a romaria rodoviária e segue até o domingo, quando a imagem de Nossa Senhora de Nazaré sai da igreja de São Sebastião e vai até a Igreja Matriz Madre de Deus.

Além da programação litúrgica, haverá arraial e outros festejos na cidade, que por 15 dias vai celebrar Nossa Senhora de Nazaré.

(Diego Beckman/DOL)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias