plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Ruas deverão ser fechadas mais cedo para o Círio

Uma reunião foi realizada, na noite da última terça-feira (09), para receber sugestões sobre o esquema de segurança e o roteiro do Círio de Nazaré 2014. O encontro ocorreu na sede da Diretoria do Cìrio e teve a presença de instituições da mobilidade urban

Uma reunião foi realizada, na noite da última terça-feira (09), para receber sugestões sobre o esquema de segurança e o roteiro do Círio de Nazaré 2014. O encontro ocorreu na sede da Diretoria do Cìrio e teve a presença de instituições da mobilidade urbana estadual, da economia, da segurança pública e da defesa civil.

Um dos principais pontos da reunião de ontem foi o comprometimento das instituições públicas em fechar mais cedo as ruas e avenidas que são trajetos das romarias: a ideia é interditar as vias com, pelo menos, uma hora de antecedência, em comparação aos anos anteriores.

Também foi proposta a realização de uma campanha para alertar as pessoas que participam da moto romaria sobre os cuidados que devem ser tomados durante o trajeto, como a não ingestão de bebidas alcóolicas, por exemplo.

A Polícia Militar do Pará deve fazer visitas nas ruas por onde passam as romarias para definir as estratégias de segurança a serem adotadas durante as festividades.

Os roteiros definitivos da festa (com esquemas de segurança, quantitativo de equipes envolvidas, ruas que serão interditadas, dentre outras informação devem ser apresentados oficialmente, pela Diretoria da festividade, no dia 30 de setembro.

(DOL com informações ASCOM/Diretoria do Círio de Nazaré)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias