plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

Círio: PM começa a planejar ações de segurança

A Polícia Militar do Pará já começou o planejamento das ações que serão realizadas durante a Festividade do Círio de Nazaré, neste ano. Na segunda-feira (8), no auditório do Comando Geral da PM, foram discutidos alguns pontos junto com a Diretoria da Fest

A Polícia Militar do Pará já começou o planejamento das ações que serão realizadas durante a Festividade do Círio de Nazaré, neste ano. Na segunda-feira (8), no auditório do Comando Geral da PM, foram discutidos alguns pontos junto com a Diretoria da Festa de Nazaré.

O planejamento, com todas as ações definidas para o evento, deve ser divulgado em breve pelo Sistema de Segurança Pública.

O Círio de Nazaré é realizado no segundo domingo de outubro, em Belém, e traz à capital paraense mais de 2 milhões de pessoas, de vários lugares do Brasil e de outros países.

(DOL com informações da Polícia Militar)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias