plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
CÍRIO DE NAZARÉ

"Adoração e Vida" encerra o Círio Musical

O grupo musical Ministério Adoração e Vida gosta de destacar que em suas apresentações tem a missão de “transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano”. Com arranjos e melodias envolventes, de autoria d

O grupo musical Ministério Adoração e Vida gosta de destacar que em suas apresentações tem a missão de “transformar o palco em altar, onde o amor de Deus seja experimentado por todo e qualquer ser humano”. Com arranjos e melodias envolventes, de autoria dos próprios integrantes, como Rodrigo Pires, arranjador, compositor e vocalista, a banda católica leva ao público mensagens fortes de conversão, de reconhecimento da grandeza do Criador e de intimidade com o Deus Amor.

Entre as canções que agradam aos fãs que vão se fazer presentes, na praça em frente à Basílica Santuário, não podem faltar Abraço de pai, Deus imenso e Hoje livre sou.

Com uma extensa caminhada na música cristã, o cantor e compositor Walmir Alencar é o fundador do Ministério Adoração e Vida. Segundo Walmir, o propósito do grupo é “Fazer conhecido o amor de Deus Pai a todo ser humano, de maneira incondicional”.

“Simplesmente partimos de um sincero desejo de que todos sejam alcançados por Deus, através de uma acolhida fraterna e pela música que alegra, aproxima e gera esperança”, afirmam os integrantes.

PARA OS JOVENS

No momento de encerrar a festividade da quadra nazarena, o diretor coordenador do Círio, Kléber Vieira, destaca que a participação dos jovens no Círio Musical é cada vez maior. “A avaliação é extremamente positiva, não só pelo número de pessoas participando, porque é nosso objetivo isso, mas a grande alegria que nos traz é que montamos uma estrutura esse ano, durante a realização dos shows, para ouvir os jovens que passam por algum problema, que precisam de alguma orientação espiritual”, explica.

Segundo Kléber, em todos os shows do Círio Musical, inclusive o de hoje, há uma equipe pronta para atender esses jovens. “Mantivemos um padre esse ano, à noite, para ouvir esses jovens. Tem uma estrutura, pessoas ligadas à comunidade, para confessar esse jovem, enfim, então eles foram não só evangelizados pela música, mas ouviram também a palavra de Deus. A participação desses jovens esse ano foi impressionante”, constata.

Nestas duas últimas semanas, foram quinze atrações nacionais que se apresentaram na concha acústica, na Praça Santuário. Padres, bandas e demais artistas do cenário católico levaram milhares de devotos para as noites de louvores e evangelização.

Hoje, após a apresentação da banda Ministério Adoração e Vida e da bênção final com a imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré, o público poderá assistir ao show pirotécnico que marca o fim do arraial. A queima de fogos está prevista para às 23h e o Círio Musical começa às 20 h.

(Diário do Pará)

patrocinadores
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Círio de Nazaré

Leia mais notícias de Círio de Nazaré. Clique aqui!

Últimas Notícias