plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Rato despenca do teto de restaurante e cai morto na mesa de cliente

Os clientes de um restaurante foram surpreendidos com um infeliz incidente no Buffalo Wild Wings, uma famosa rede de restaurante. Uma cliente, que ainda não tinha feito o pedido, se desesperou quando um rato, despencou do teto e caiu morto sobre a mesa de

Os clientes de um restaurante foram surpreendidos com um infeliz incidente no Buffalo Wild Wings, uma famosa rede de restaurante. Uma cliente, que ainda não tinha feito o pedido, se desesperou quando um rato, despencou do teto e caiu morto sobre a mesa dela. O caso ocorreu em Los Angeles, nos EUA.

À rede NBC New York, contou que o gerente do estabelecimento pegou o animal com a ajuda de dois pratos e o colocou dentro de uma sacola. Segundo a cliente, o funcionário culpou as obras nas a proximidades pelo acidente. Ela disse não ter ficado brava, já que como forma de compensar o ocorrido, a casa não cobrou a refeição.


(Foto: reprodução Facebook)

Em nota à NBC NY, o Buffalo Wild Wings descreveu o “incidente como um caso isolado e infeliz”. “Há uma construção significativa no centro, onde o restaurante em questão está localizado. Temos confiança de que o ocorrido está diretamente relacionado às obras”. A empresa informou ainda que a unidade foi fechada temporariamente para “limpeza e sanitização adequadas”.


(Foto: reprodução Facebook)

No entanto, na internet, internautas ficaram chocados com a imagem postada pela cliente do restaurante. “O que você faz quando um rato cai do teto, bem na sua mesa? Sério mesmo, L.A.? Eu só estava tentando assistir a um jogo de futebol”, escreveu Norman no Facebook, chocando os usuários com as fotos. “Meu Deus!”, “eu teria morrido”, “gritaria e corria para o mais longe possível”, responderam outros usuários.

(Com informações do R7)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias