plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pedreiro encontra esposa e cunhado na cama e os mata

Um pedreiro de 53 anos matou a esposa, de 47 anos, e o cunhado, de 30 anos, na noite do último sábado (22), no bairro Salomão Drummond, na cidade de Araxá, em Minas Gerais, após encontrar os dois deitados na mesma cama. O assassino se entregou na deleg

Um pedreiro de 53 anos matou a esposa, de 47 anos, e o cunhado, de 30 anos, na noite do último sábado (22), no bairro Salomão Drummond, na cidade de Araxá, em Minas Gerais, após encontrar os dois deitados na mesma cama. O assassino se entregou na delegacia após o crime.

De acordo com o portal Estado de Minas, o pedreiro Álvaro Martins da Silva esteve na casa do cunhado, Francinaldo da Silva Sales, na manhã do sábado. Os dois beberam juntos, e Álvaro combinou de voltar mais tarde.

Quando retornou à casa do cunhado, por volta de meia noite, o pedreiro encontrou a mulher com ele na mesma cama.

"Ele deparou com a mulher dormindo na cama do cunhado. Foi até a cozinha pegou a faca, acordou as duas vítimas. Primeiro, ele atingiu Francinaldo e depois Maria do Socorro", informou o sargento Rodrigo Lírio, da Polícia Militar.

Francinaldo teve uma perfuração no tórax. Segundo testemunhas, ele ainda pediu socorro na casa de um sobrinho, de quem era vizinho, mas voltou para casa e não resistiu ao ferimento, caindo na cozinha.

O Corpo de Bombeiros encontrou Maria do Socorro com perfuração na região esquerda do tronco, sem sinais vitais. Ela estava no quarto.

Depois de esfaquear a esposa e o cunhado, Álvaro pegou um táxi no Terminal Rodoviário e se apresentou à Delegacia de Polícia de Araxá. Um vizinho teria chegado no local do crime, encontrou a faca ensanguentada e a lavou. Álvaro foi encaminhado ao Pronto-atendimento e depois foi detido em flagrante.

(Com informações do portal Estado de Minas)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias