plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Pai mata o filho a pauladas após discutir com mãe

Rogério Alexandrino dos Santos foi preso preventivamente após confessar, na manhã desta quarta-feira (19), que matou o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, de 7 anos. O crime ocorreu na cidade de Manaus, no estado do Amazonas. De acordo com a p

Rogério Alexandrino dos Santos foi preso preventivamente após confessar, na manhã desta quarta-feira (19), que matou o próprio filho, David Nonato Bento dos Santos, de 7 anos. O crime ocorreu na cidade de Manaus, no estado do Amazonas.

De acordo com a polícia civil do Amazonas, o pai matou o filho a pauladas. Rogério afirmou ter dito para a criança, momentos antes do crime, que os dois brincariam juntos, segundo o jornal ‘Extra’. O homem alegou, em depoimento, que a motivação do crime teria sido um desentendimento com a mãe da criança.

O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério revelou que tinha enterrado o corpo de David Nonato Bento dos Santos no quintal de casa.

O delegado explicou que o crime foi premeditado, porque a cova onde o corpo foi enterrado havia sido cavada três dias antes do homicídio. Rogério vai responder também pelo crime de ocultação de cadáver.

(Com informações Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias