plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carta anônima indica que suspeito de matar Rafael Miguel fugiu para o Paraná

Uma carta anônima apontou os possíveis paradeiros do comerciante Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele. As informações são do portal O Tempo. Paulo está foragido desde o dia do triplo assassinato. Laudo

Uma carta anônima apontou os possíveis paradeiros do comerciante Paulo Cupertino Matias, acusado de matar o ator Rafael Henrique Miguel e os pais dele. As informações são do portal O Tempo.

Paulo está foragido desde o dia do triplo assassinato.

Segundo o documento escrito à mão, Paulo poderia estar com uma irmã que possui imóveis no estado do Paraná, onde manteria criação de gado.

Um trecho da carta diz que a “polícia sequer fez buscas na casa da mesma (irmã do acusado), que se encontra fechada desde o dia seguinte aos fatos”.

De acordo com a publicação, o documento foi entregue a polícia e seis pessoas foram ouvidas até a última terça-feira (18), entre elas parentes de Matias.

Além do Paraná, a polícia investiga outros possíveis paradeiros de Paulo, que pode estar escondido nos estados do Espírito Santo, Goiás e Minas Gerais.

O ex-sogro é acusado de matar Rafael com sete tiros de pistola. O pai do ator foi atingido com quatro disparos e a mãe com dois.

Rafael ficou conhecido após atuar em um comercial, onde pedia para a mãe comprar brócolis no mercado. Ele ficou famoso por atuar na novela “Chiquititas”.

Leia também:

(Com informações do portal O Tempo)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias