plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
BRASIL

Foto de mulher é encontrada dentro da boca de um sapo morto

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Uma foto de mulher foi achada dentro da boca de um sapo morto. O caso foi registrado em um povoado de São Bento na noite da última segunda-feira (3). A polícia trata o

Um fato inusitado chamou atenção dos moradores de Maragogi, na região Norte de Alagoas. Uma foto de mulher foi achada dentro da boca de um sapo morto. O caso foi registrado em um povoado de São Bento na noite da última segunda-feira (3). A polícia trata o caso como um trabalho de feitiçaria.


(FOTO: Divulgação)

De acordo com a imprensa local, uma mulher passava por um terreno abandonado, avistou um sapo morto e com boca toda costurada. A moça então decidiu chamar outra pessoa e elas resolveram descosturar e abrir a boca do animal.


(FOTO: Divulgação)

Para a surpresa, uma foto de uma mulher jovem foi encontrada dentro da boca do sapo. O fato assustou os moradores da cidade e muitos afirmam que seja uma espécie de trabalho de macumba.


(FOTO: Divulgação)

A polícia de Alagoas informou que o caso está sendo investigado e a jovem que apareceu na fotografia dentro da boca do sapo ainda não foi localizada.

(Com informações do Best360)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias