plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
BRASIL

Ministro da Educação viraliza ao fazer 'dancinha' e errar o português

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, passou vergonha e foi detonado nas redes sociais. As informações são do portal Catraca Livre. Em um vídeo, ele aparece nas imagens com um guarda-chuva, com um fundo musical de “Singing in the rain”, anunciando a

O Ministro da Educação, Abraham Weintraub, passou vergonha e foi detonado nas redes sociais. As informações são do portal Catraca Livre.

Em um vídeo, ele aparece nas imagens com um guarda-chuva, com um fundo musical de “Singing in the rain”, anunciando a suposta “chuva de fake news”, que teria acometido o Ministério da Educação (MEC).

Segundo Weintraub, o MEC foi alvo de “um veículo de comunicação de gente que está de mal com a vida” e alega ser fake News, “a paralisação da recuperação do Museu Nacional, aquele que o reitor da UFRJ não conseguiu explicar, essas obras seriam paralisadas pelo MEC”.

No entanto, foi aí que o erro de português não passou despercebido ao ministro da educação alegar que “haviam emendas parlamentares de 55 milhões para recuperar o museu”.

Veja os comentários dos internautas:

(Com informações do portal Catraca Livre)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias