plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carro com pais e dois filhos é alvejado por disparos feitos por policiais

Na noite da última terça-feira (30), o carro de uma família foi alvejado no bairro Vila Petrobrás, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos por policiais militares contra o veículo, que transportava um

Na noite da última terça-feira (30), o carro de uma família foi alvejado no bairro Vila Petrobrás, em Angra dos Reis, no Rio de Janeiro. De acordo com a Polícia Civil, os disparos foram feitos por policiais militares contra o veículo, que transportava um casal, duas crianças, de 4 e 9 anos, e uma amiga do grupo. Ninguém ficou ferido.

Segundo o delegado Celso Ribeiro, da 166ª DP (Angra) e responsável pelo caso, a linha de investigação é a versão apresentada pelas vítimas. Eles relataram que voltavam para casa após uma confraternização na casa de amigos, quando foram surpreendidos por três viaturas da PM apagadas e no escuro. O motorista disse que deu ré porque acreditava ser uma tentativa de assalto.

Após o motorista dar ré, de acordo com o depoimento da família, os agentes atiraram contra eles. Os disparos atingiram os pneus, a parte da frente e a lateral do carro.

Em nota, a Polícia Militar informou que por volta das 23h30, desta terça-feira, militares do 33º BPM (Angra dos Reis), receberam informações de que haveria um confronto armado entre facções rivais no bairro Monsuaba.

Ainda segundo a PM, ao chegarem ao local, policiais foram recebidos por disparos de armas de fogo vindo de uma área de mata e ouve confronto. "Na ação, policiais avistaram um veículo prisma branco que ficou no meio do confronto. O veículo deu marcha ré entrando em um condomínio próximo ao ginásio da Vila da Petrobrás. Na abordagem ocupantes do veículo disseram que se assustaram com os disparos e tentaram de fugir do local. A ocorrência foi encaminhada para a 166ª DP (Angra)", diz a corporação.

O delegado apreendeu as três viaturas e as armas dos militares para perícia. Também foram realizadas diligências para identificar câmeras na região e um inquérito policial foi aberto.

(Com informações do portal Meia Hora)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias