plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BRASIL

Carlinhos Maia reativa Instagram e perde seguidores

Carlinhos Maia reativou a conta no Instagram, nesta terça-feira (28). Considerado o segundo mais popular do mundo nos stories, o artista desativou a conta após um desentendimento com Whindersson Nunes em meio ao seu casamento com Lucas Guimarães. Carli

Carlinhos Maia reativou a conta no Instagram, nesta terça-feira (28). Considerado o segundo mais popular do mundo nos stories, o artista desativou a conta após um desentendimento com Whindersson Nunes em meio ao seu casamento com Lucas Guimarães.

Carlinhos postou stories na casa de seus pais na Vila Primavera, em Penedo, Alagoas. Os seguidores do humorista já haviam subido uma tag no Twitter pedindo pela volta dele. Carlinhos voltou com uma quantidade menor de seguidores. Ele já havia perdido alguns membros momentos antes de deletar o perfil, em meio a toda confusão envolvendo Whindersson Nunes.

Para muitos o retorno de Carlinhos foi surpresa, veja comentários dos seguidores:

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Brasil

Leia mais notícias de Brasil. Clique aqui!

Últimas Notícias